Eleições 2018: José Ronaldo participa de reunião com lideranças do Oeste da Bahia

José Ronaldo participa de encontro com lideranças de Santana.

José Ronaldo participa de encontro com lideranças de Santana.

“Há pouco tempo, precisei da Regulação e só tive abandono do governo. O povo do Oeste está maltratado e quando precisa de um hospital fica “penando”. PT nunca mais na Bahia. Eu quero Zé Ronaldo para governador”, a declaração em tom de denúncia é da dona de casa Renilda Pereira, 57. Ela fez questão de participar do bate-papo com o candidato do Democratas a governador José Ronaldo, ocorre nesta sexta-feira (10/08/2018), em Santana, ocorrido no espaço Sociedade Operária de Santana.

Zé Ronaldo salientou que nas visitas realizadas por todo o estado, principalmente nos municípios do oeste, a reclamação tem sido a mesma. “A indignação do povo é grande com relação aos serviços oferecidos pelo governo do PT com péssima qualidade. O povo clama por mudança e respeito. Coloco o meu nome à disposição e digo que farei um governo diferente, valorizando o povo e governando com os baianos”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Rodrigo, confia na vitória do democrata e disse que sua experiência como gestor da segunda maior cidade da Bahia, tendo transformado Feira de Santana, dará ao estado uma gestão de qualidade, “devolvendo para o povo de Santana e para todos os municípios baianos serviços de qualidade”. O líder político, Chicão, também ressaltou a necessidade de mudança na Bahia. “Santana recebe José Ronaldo com alegria e entusiasmo de um futuro de progresso. A transformação que vamos fazer na nossa Bahia começa no dia 7 de outubro com José Ronaldo”.

Em Santana, Zé Ronaldo teve a companhia do candidato ao senado, Jutahy Júnior, dos deputados Pablo Barrozo, Adolfo Viana, dos ex-prefeitos de Serra Dourada Jovito e Enilson, do prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho, dos vereadores Jackson da Prisma, Nei de Bil (Porto Novo), Adriano e Edna (Serra Dourado) e Joaquim (Canópolis), além das lideranças Fábio Lechuga, Edgar e Lucas Maravilha.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).