+ Manchetes >

Eleições 2018: José Ronaldo critica fechamento de unidade de saúde de Escada, em Salvador

regulação na saúde vai ser sua primeira medida após assumir o governo.

José Ronaldo garantiu aos moradores que resolver as questões relacionadas à
regulação na saúde vai ser sua primeira medida após assumir o governo.

O candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, José Ronaldo, criticou o governo do estado por ter fechado a unidade de saúde que funciona em Escada, no subúrbio ferroviário de Salvador. A UPA, que teve atividades encerradas em 2016, realizava até 7 mil atendimentos/mês através do SUS. Outras promessas do governo de implantação de policlínica na região não saíram do papel. O ex-prefeito de Feira de Santana garantiu aos moradores que resolver as questões relacionadas à regulação na saúde vai ser sua primeira medida após assumir o governo.

José Ronaldo, a candidata a vice-governadora, Drª Mônica Bahia e o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, participaram, na noite desta terça-feira (28/08/2018) do lançamento da candidatura do vereador Palhinha a deputado federal. “O subúrbio de Salvador tem uma extensão enorme e uma população calorosa. O atual governo não pensou em nenhum soteropolitano que vive nessa região e simplesmente fechou a unidade de saúde de Escada, que atendia centenas de pessoas, diariamente. O descaso com a saúde e a falta de respeito com o povo é muito grande. Saibam que, como Palhinha é um parceiro do subúrbio, eu também serei”, afirmou.

Palhinha, que representa o Subúrbio na Câmara de Salvador, disse que espera de José Ronaldo um governador voltado para a população mais pobre e que vai tratar de igual para igual todos os municípios baianos. “É um prazer muito grande estar com você no subúrbio, onde está recebendo o carinho dos meus amigos. Feira se orgulhou de ter um prefeito como você. Agora, chegou a vez da Bahia”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]