Eleições 2018: Governador Rui Costa mostra bastidores da campanha eleitoral, durante interação nas redes sociais

Governador Rui Costa interage com eleitores nas redes sociais da internet.

Governador Rui Costa interage com eleitores nas redes sociais da internet.

Em seu segundo dia de viagem de campanha pelo interior, neste sábado (18/08/2018), o candidato ao governo do estado pelo PT, Rui Costa, publicou em seu perfil oficial no Instagram vídeos com os bastidores da Correria pela Bahia. O primeiro trecho mostra a parada feita em um desvio na estrada que liga Filadélfia a Itiúba e Cansanção. “Olha que obra extraordinária, uma ponte nova, que liga as duas cidades e integra a região”, afirmou o candidato à reeleição ao mostrar a obra executada por ele no primeiro mandato como governador. Na gravação, Rui aparece ao lado dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Em outro vídeo, desta vez dentro do ônibus, o grupo que integra a chapa majoritária da Coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia aparece almoçando enquanto se desloca para a terceira cidade do dia. A exceção é Rui Costa, que aparece no chão recolhendo parte da comida: “o arroz caiu, tem que pegar […] o arroz tá bom, vou guardar pra levar pra minhas galinhas”, brincou o candidato, fazendo referência aos animais que cria em Salvador.

Além de Filadélfia a Itiúba e Cansanção, neste sábado a Correria pela Bahia vai a Queimadas e Santaluz. No domingo, Rui visita as cidades de Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara. Ontem, o candidato aliado de Lula na Bahia esteve em Jacobina, Cáem, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).