Eleições 2018: Governador Rui Costa e primeira-dama Aline Peixoto dançam o “pagode Correria” em Sapeaçu

Governador Rui Costa e primeira-dama Aline Peixoto dançam o pagode em Sapeaçu.

Governador Rui Costa e primeira-dama Aline Peixoto dançam o pagode em Sapeaçu.

Depois de acompanhar o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, durante toda a maratona deste sábado (25/08/2018), a primeira-dama do estado, Aline Peixoto, não resistiu ao jingle “A Correria não pode parar” e caiu na dança junto com o governador, em Sapeaçu, no encerramento da caravana Correria pela Bahia de hoje. O vídeo com o trecho da caminhada em que Rui Costa e Aline Peixoto mostram que estão afinados com a música foi publicado nas redes sociais do candidato.

Além de Sapeaçu, Rui também visitou, neste sábado, Valença, Nazaré, Muniz Ferreira, Santo Antônio de Jesus e Conceição do Almeida. Neste domingo (26), o candidato à reeleição estará em Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Muritiba, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos. Desde que iniciou a caravana, no último dia 17, Rui Costa já passou por 32 cidades.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).