Eleições 2018: Em Cajazeiras, governador Rui Costa garante obras que vão impulsionar emprego e renda na região

Governador Rui Costa realiza ato de campanha no Bairro Cajazeiras, em Salvador.

Governador Rui Costa realiza ato de campanha no Bairro Cajazeiras, em Salvador.

“Nosso governo fez entregas importantes em Cajazeiras, a exemplo do novo Instituto Couto Maia, mas ainda tem muita coisa boa para acontecer, como a nova rodoviária e o metrô, que já estão garantidos. E também vamos concluir a Linha Vermelha, com a nova Avenida 29 de março de 2018, e assegurar ainda mais desenvolvimento para a região, com obras que vão impulsionar emprego e renda para nossa gente”. A síntese das ações já realizadas e futuras foi destacada pelo governador Rui Costa, candidato à reeleição, logo após a caminhada de hoje à tarde (29/08/2018) pelo bairro, quando reuniu mais de seis mil pessoas.

Iniciada em meio a forte chuva, a atividade incluiu os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Angelo Coronel (PSD), além de políticos da coligação ‘Mais Trabalho Por Toda a Bahia’, muitos candidatos a deputado federal e estadual. Quase uma outra cidade dentro de Salvador, o bairro de Cajazeiras foi escolhido para acolher a segunda grande caminhada na capital, depois da jornada pela Liberdade, no último dia 21, quando o candidato à vice-presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, visitou a Bahia.

A concentração foi iniciada na Praça Fazenda Grande II, Estrada Coqueiro Grande (ao lado do Atacadão), partindo no sentido de Cajazeiras X, até finalizar o trajeto no Campo da Pronaica. Entre cumprimentos e paradas para selfies, prática que virou marca da campanha, Rui foi saudado pelos moradores e comerciantes locais, como ‘coração trabalhador”, referência do jingle que já ganhou a preferência popular.

“Caminhar assim lado a lado com meu povo ajuda a manter as baterias carregadas e seguir no ritmo correria”, reiterou o candidato petista, que tem feito das caminhadas o principal instrumento de corpo a corpo com a população, tanto na capital como no interior do estado. Foi assim em 36 cidades do interior, nas últimas duas semanas, e será a partir de amanhã, quando a Correria pela Bahia irá a mais 21 cidades, em roteiro finalizado até a próxima segunda-feira (3/9).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]