Eleições 2018: Em busca de votos, governador Rui Costa visita 21 cidades em 5 dias; confira roteiro da agenda

Governador Rui Costa intensifica contato com eleitorado.

Governador Rui Costa intensifica contato com eleitorado.

Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves e Barreiras serão as primeiras cidades a receber, esta semana, a “Correria pela Bahia”, com o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa. Até a próxima segunda-feira (03/09/2018), Rui e os também candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), irão a 22 municípios. Nesta terceira edição da caravana, a Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia” visita os territórios de identidade Bacia do Rio Grande, Bacia do Jacuípe, Metropolitano, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano.

O ponto de encontro com a população de Luís Eduardo Magalhães será o cruzamento da Av. Enedino Alves da Paixão com a rua Itacaré, onde o governador chega às 9h. Na sequência, a caravana vai às cidades de Riachão das Neves (15h) e Barreiras (18h), onde haverá comício da coligação.

Na sexta (31), o início das atividades será em Ribeira do Pombal, às 9h, e segue para Cipó, Nova Soure, Olindina, Itapicuru e Rio Real. Sábado (1º), a comitiva estará às 9h em Jandaíra, depois passa por Esplanada, Entre Rios, Araçás e Catu. No domingo, dia 2, os candidatos visitam a cidade de Alagoinhas às 9h.

E quem achou que a correria da semana vai parar por aí, se enganou. Na segunda, Rui pega a estrada rumo a mais seis cidades. Capim Grosso, na Bacia de Jacuípe, será o primeiro destino, onde terá carreata às 9h; depois segue para São José do Jacuípe (Itatiaia), Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe e termina com caminhada e ato público em Tanquinho, a partir das 17h.

Roteiro da Agenda

30/08/2018 (Quinta-feira)

9h – Carreata em Luís Eduardo Magalhães (Concentração: cruzamento da Av. Enedino Alves da Paixão com a rua Itacaré)

15h – Carreata em Riachão das Neves (Concentração: Posto de gasolina São Paulo)

18h – Carreata em Barreiras (Concentração: Rotatória da Vila Amorim, saída para Riachão das Neves)

31/08 (Sexta-feira)

9h – Caminhada e Ato público em Ribeira do Pombal

10h30 – Caminhada em Cipó

11h30 – Caminhada em Nova Soure

13h – Caminhada em Olindina

14h – Carreata em Itapicuru

16h – Caminhada e Ato público em Rio Real

01/09 (Sábado)

9h – Caminhada e Ato público em Jandaíra

11h – Caminhada em Esplanada

13h – Caminhada em Entre Rios

14h30 – Caminhada em Araçás

16h – Caminhada em Catu

02/09 (Domingo)

9h – Caminhada e Ato público em Alagoinhas

03/09 (Segunda-feira)

9h – Carreata em Capim Grosso

11h – Caminhada em São José do Jacuípe (Itatiaia)

12h – Caminhada em Gavião

13h – Caminhada em Nova Fátima

15h – Caminhada em Riachão do Jacuípe

17h – Caminhada e Ato público em Tanquinho

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).