Eleições 2018: Convenção Estadual do MDB da Bahia define

João Reis Santana Filho é confirmado candidato a governador pelo MDB da Bahia.

João Reis Santana Filho é confirmado candidato a governador pelo MDB da Bahia.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (01/08/2018), a Convenção Estadual do MDB que definiu o nome do presidente estadual da sigla, João Santana, como o candidato ao Governo da Bahia para as eleições deste ano. Também foi definido, na ocasião, o nome da Professora Jeane Cruz para o cargo de vice-governadora e do Dr. Jorge Viana para o Senado.

Em sua fala, o ex-ministro disse que um dos motes do seu governo será combater o desemprego com o desenvolvimento e a estruturação da economia no estado, principalmente através da agricultura e do turismo. “São duas áreas fundamentais que o governo abandonou completamente. Acabou com os órgãos principais, como a Bahiatursa e a EBDA, e ainda destinou uma parte insignificante do orçamento”, acusa Santana.

Santana aproveitou a ocasião para apresentar a sua companheira de chapa e candidata a Vice-governadora, Professora Jeane Cruz. Militante política, Jeane sempre advogou em defesa da educação. “Me sinto muito feliz e honrada em ter sido escolhida para ser candidata a vice de um candidato integro, trabalhador, sério, que quando chegar ao governo vai fazer diferença na Bahia”, disse.

Com a casa cheia, o evento contou com a presença do deputado federal Lúcio Vieira Lima, de prefeitos, como Herzem Gusmão (Vitória da Conquista) e Rodrigo Hagge (Itapetinga), dos candidatos a deputados estaduais e federais, de diversos correligionários e lideranças políticas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]