Eleições 2018: Coligação liderada por José Ronaldo realiza carreata em nove cidades

José Ronaldo lidera caravana e percorre noves cidades do interior da Bahia.

José Ronaldo lidera caravana e percorre noves cidades do interior da Bahia.

Integrantes da chapa majoritária da coligação Coragem para Mudar a Bahia, liderada por José Ronaldo, saíram em carreata, neste domingo (26/08/2018), passando por nove cidades. Os veículos foram se organizando a partir de Feira de Santana, passando pelas cidades de São Gonçalo dos Campos, Conceição da Feira, Cachoeira, São Félix, Muritiba, Governador Mangabeira e Cruz das Almas, encerrando em Sapeaçu, onde José Ronaldo participou do lançamento da candidatura de Targino Machado para a Assembleia Legislativa da Bahia.

José Ronaldo, a candidata a vice-governadora Drª Mônica Bahia e os candidatos ao senado Jutahy Junior e irmão Lázaro foram recebidos com festa em todas as comunidades. Mais veículos foram se agregando à carreata, chegando a mais de 300 ao longo do percurso. “Teremos um governador nascido no interior e municipalista, que vai cuidar de todos os baianos. José Ronaldo fará isso de coração, porque conhece a luta diária do cidadão. Ele acabará com a ineficiência que hoje acomete os serviços públicos do Estado”. O depoimento foi feito pelo comerciante Erlon Oliveira, 36 anos, que acompanhou a carreata em Cruz das Almas.

Motivado pela participação da população ao longo da caminhada, José Ronaldo disse que o evento serviu para “recarregar as baterias”. “Concluí o domingo com muita alegria e gratidão. Foi um dia de acolhimento e de adesão ao projeto de mudança. Governarei com o povo e para todos. Vamos levar progresso para a Bahia”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]