+ Manchetes >

Eleições 2018: Candidata a deputada federal, Luciane Vieira lembra um ano da morte de Ronny, declara apoio à José Ronaldo, governador e Carlos Geilson, deputado estadual

Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lu de Ronny) lembra um ano da morte de ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lu de Ronny) lembra um ano da morte de ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lu de Ronny), viúva do ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny), encaminhou mensagem nesta quinta-feira (10/08/2018) ao Jornal Grande Bahia (JGB) registrando um ano de morte do ex-vereador. “Sua presença de pai, marido, amigo e companheiro jamais será preenchida”, disse.

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) faleceu às 15 horas, do dia 10 de agosto de 2017 (quinta-feira), em Feira de Santana, vítima de parada cardíaca.

Uma missa será realizada nesta quarta-feira (16/08/2017), às 18 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças, situada na Praça João Havelange, no Bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Lu de Ronny é candidata a deputada federal pelo PHS. Ela segue a liderança de José Ronaldo (DEM), candidato ao governo da Bahia. Para deputado estadual, ela apoia a reeleição de Carlos Geilson (PSDB). A candidata a deputada federal não declarou voto à senador e presidente da República.

Mensagem de Lu de Ronny em homenagem póstuma

O tempo passa mas para mim, seus filhos seus pais, família e amigos que gostavam de você meu eterno e saudoso amor, Ronny é como se fosse ontem.

Só te digo uma coisa, aonde quer que você esteja estou tomando conta dos nossos tesouros: (Vitor e Vitoria) e não esquecendo também de seus pais que cuido como se fossem meus pais, mas a sua presença de pai, marido, amigo e companheiro jamais será preenchida.

É meu amor… 1 ano mas os céus hoje é que está em festa por ter você aí perto do pai celestial.

Fica em paz meu amor!

Eu cuido de tudo que você deixou aqui, a sua história e os nossos filhos.

Deus tem me dado forças e sabedoria e vou até o fim.

Te amooooo!

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).