+ Manchetes >

Eleições 2018: Candidata a deputada federal, Luciane Vieira lembra um ano da morte de Ronny, declara apoio à José Ronaldo, governador e Carlos Geilson, deputado estadual

Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lu de Ronny) lembra um ano da morte de ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lu de Ronny) lembra um ano da morte de ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lu de Ronny), viúva do ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny), encaminhou mensagem nesta quinta-feira (10/08/2018) ao Jornal Grande Bahia (JGB) registrando um ano de morte do ex-vereador. “Sua presença de pai, marido, amigo e companheiro jamais será preenchida”, disse.

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) faleceu às 15 horas, do dia 10 de agosto de 2017 (quinta-feira), em Feira de Santana, vítima de parada cardíaca.

Uma missa será realizada nesta quarta-feira (16/08/2017), às 18 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças, situada na Praça João Havelange, no Bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Lu de Ronny é candidata a deputada federal pelo PHS. Ela segue a liderança de José Ronaldo (DEM), candidato ao governo da Bahia. Para deputado estadual, ela apoia a reeleição de Carlos Geilson (PSDB). A candidata a deputada federal não declarou voto à senador e presidente da República.

Mensagem de Lu de Ronny em homenagem póstuma

O tempo passa mas para mim, seus filhos seus pais, família e amigos que gostavam de você meu eterno e saudoso amor, Ronny é como se fosse ontem.

Só te digo uma coisa, aonde quer que você esteja estou tomando conta dos nossos tesouros: (Vitor e Vitoria) e não esquecendo também de seus pais que cuido como se fossem meus pais, mas a sua presença de pai, marido, amigo e companheiro jamais será preenchida.

É meu amor… 1 ano mas os céus hoje é que está em festa por ter você aí perto do pai celestial.

Fica em paz meu amor!

Eu cuido de tudo que você deixou aqui, a sua história e os nossos filhos.

Deus tem me dado forças e sabedoria e vou até o fim.

Te amooooo!

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]