CIPE Semiárido apreende armas e drogas no município de Presidente Dutra

Policiais apreendem dois revólveres, calibres 32 e 38, dez munições e 12 pacotes de maconha.

Policiais apreendem dois revólveres, calibres 32 e 38, dez munições e 12 pacotes de maconha.

Operação realizada por guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) no município de Presidente Dutra, na quinta-feira (23/08/2018), apreendeu dois revólveres, calibres 32 e 38, dez munições e 12 pacotes de maconha. O material estava com Raniere Alves Monteiro e Rafael Ferreira da Silva.

Os policiais faziam rondas na região, quando receberam denúncias de tráfico no bairro Sem-Terra. Percebendo a presença da equipe, Rodrigo jogou um pacote pela janela da residência. Durante a abordagem, os suspeitos realizaram disparos contra os PMs e acabaram atingidos, sendo prestado o devido socorro para o hospital local, mas não resistiram.

Raniere já tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Irecê, juntamente com o material apreendido.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]