Chiclete com Banana e Ju Moraes animam Festa da Advocacia em Salvador

Cartaz anuncia Festa da Advocacia.

Cartaz anuncia Festa da Advocacia.

Todos os caminhos levam ao lounge premium da Arena Fonte Nova, no dia 18 de agosto de 2018. A partir das 14 horas, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) realizará mais uma edição da Festa da Advocacia, com animação de Chiclete com Banana e Ju Moraes. Parceira da CAAB, a Qualicorp apoio o evento.

Os ingressos, com preços promocionais, já podem ser adquiridos na sede da CAAB, Justiça do Trabalho, Fórum do Imbuí, OAB-BA, Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) e Sympla.

O evento celebra o Dia da Advocacia, comemorado em 11 de agosto, é será mais um momento de integração da classe, reunido advogados, advogadas e estagiários de Salvador e demais regiões do Estado.

Quem for à festa vai se divertir com o som do Chiclete e de Ju Moraes e ainda contará com uma estrutura de serviços com SPA, maquiagem, cabeleireiro, manicure, esmalteria, massoterapia, massagem relaxante e reflexologia podal entre outros.

COPA CAAB 

Durante a Festa da Advocacia a Caixa de Assistência fará a premiação do campeão e vice da II Copa Estadual de Futebol CAAB, cuja final será disputada na manhã do dia 18/08, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo.

Em sua segunda edição, a Copa CAAB bateu recorde de times inscritos. 24 equipes de Salvador, Região Metropolitana e das regiões norte, central, sudoeste, sul e extremo sul participam da competição que conta com mais de 500 advogados jogadores diretamente envolvidos.

“Em números, a Copa CAAB é o maior torneio nesse segmento no país. Isso mostra que a atual gestão acerta quando busca a integração da classe por meio de investimentos no esporte”, acrescenta o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]