Campo Formoso: Cem mil pés de maconha e uma tonelada da mesma droga colhida são encontrados

Cem mil pés de maconha e uma tonelada da mesma droga colhida são encontrados.

Cem mil pés de maconha e uma tonelada da mesma droga colhida são encontrados.

Cem mil pés de maconha e uma tonelada da mesma droga colhida foram encontrados, no interior da Bahia. Guarnições da 54 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM de Campo Formoso) localizaram os entorpecentes, no início da tarde de terça-feira (31/7/2018).

Uma denúncia anônima indicou a plantação, no povoado de São Tomé, zona rural da cidade de Campo Formoso. Chegando no terreno um grupo com 10 criminosos reagiu à abordagem e, após confronto, um traficante, ainda não identificado ficou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O restante da quadrilha escapou pela mata.

No sítio os militares apreenderam cem mil pés de maconha e uma tonelada da mesma droga colhida e pronta para consumo. Além dos entorpecentes, um carro modelo S10 e uma motocicleta do tipo Bros foram apreendidos.

A droga foi incinerada e o caso registrado na Delegacia Territorial de Campo Formoso.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]