+ Manchetes >

Câmara Municipal de Feira de Santana aprova Projetos de Lei que dispõem sobre denominação de vias públicas

Marcos Lima é autor de PLs que denominam logradouros públicos em Feira de Santana.

Marcos Lima é autor de PLs que denominam logradouros públicos em Feira de Santana.

Na manhã desta terça-feira (28/08/2018), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 126/2018, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que denomina logradouro público no Bairro Calumbi.

De acordo com o artigo 1º da proposição, fica denominada Avenida Tomé de Souza a atual Rua Tomé de Souza, localizada no Bairro Calumbi.

O artigo 2º diz que compete ao Poder Executivo Municipal proceder as alterações na sinalização da artéria em apreço, bem como comunicar à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e demais órgãos interessados a modificação do nome da citada rua.

Aprovado PL que denomina logradouro público no Conjunto Morada do Sol

A Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (28), aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 127/2018, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que denomina praça Jerônimo Honorino Carneiro a praça situada na Rua B, localizada no Conjunto Morada do Sol, no Bairro Calumbi.

O artigo 2º informa que compete ao Poder Executivo Municipal proceder as alterações na sinalização da praça em apreço, bem como comunicar à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e demais órgãos interessados a modificação do nome da citada praça.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]