Barracas já podem ser montadas para a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana

Barraqueiros que participaram das licitações escolheram os locais onde trabalharão durante os oito dias da EXPOFEIRA 2018

Barraqueiros que participaram das licitações escolheram os locais onde trabalharão durante os oito dias da EXPOFEIRA 2018.

Os barraqueiros que participaram das licitações escolheram, na manhã desta segunda-feira (28/08/2018), locais onde trabalharão durante os oito dias da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece de 2 a 9 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva.

De acordo com as regras do edital, a prioridade da escolha estava relacionada à oferta apresentada à área que deseja ocupar durante a EXPOFEIRA. O processo foi coordenado por Antônio Joel, da Secretaria de Agricultura.

“Todos estão conscientes das suas obrigações iniciais, que é pagar e apresentar o Documento de Arrecadação Municipal com o valor ofertado”, disse Antônio Joel. “E no mais é desejar a todos que tenham boas vendas e disposição para o trabalho”, observa.

Nos próximos dias serão definidos os locais onde trabalharão os pequenos comerciantes, como vendedores de algodão doce e balas, por exemplo, cujos espaços não são levados à licitação pública.

A partir desta terça-feira, 28, estes comerciantes que venderão bebidas e comidas estão autorizados a iniciar a montagem dos seus negócios. Eles recebem toldo e ficam responsáveis pela parte interna, como geladeiras, freezers e utensílios domésticos.

Boas expectativas de vendas

O vendedor de lanches Reginaldo Bispo Ferreira disse que há mais de 40 anos participa da EXPOFEIRA. “E mais uma vez tenho boas expectativas com relação aos resultados de vendas”. Para ele, se a demanda repetir os números do ano passado, existirão motivos para comemorar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]