+ Manchetes >

Bahia Brass Quinteto de Metais se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana

Bahia Brass Quinteto de Metais se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana.

Bahia Brass Quinteto de Metais se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana.

O Núcleo Antônio Gasparini do programa Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (NEOJIBA) em Feira de Santana receberá nesta sexta-feira (10/08/2018), às 17h, o Quinteto de Metais Bahia Brass, no Centro Social Urbano – CSU/Feira de Santana. Esta é a primeira vez que o grupo se apresenta no município e terá entrada franca para a comunidade.

O Bahia Brass é um dos mais importantes grupos musicais brasileiros, criado em 2008 dentro do programa NEOJIBA por iniciativa de músicos da Orquestra Juvenil da Bahia. Hoje é um dos agentes de divulgação e multiplicação para o programa no qual estão inseridos. Atualmente, é formado pelos músicos Helder Passinho Jr (trompete), Lucas Felipe (trompete), Orlando Afanador (trompa), Michele Girardi (trombone), Jamberê Cerqueira (tuba). Saiba mais sobre o grupo através deste link www.facebook.com/bahiabrass.

O Núcleo Antônio Gasparini foi criado em 2014. É fruto da parceria entre o Instituto Antônio Gasparini (IAG) e o programa NEOJIBA. Oferece atividades de prática musical com instrumentos de corda, madeira, metais, percussão e canto coral. Atende crianças, adolescentes e jovens, de 8 a 29 anos, em Feira de Santana – www.neojiba.org/onde-estamos/nucleos-de-pratica-musical/nucleo-antonio-gasparini.html.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]