Ator Lucas Veloso apresenta show de Stand Up no Teatro Jorge Amado, em Salvador

Ator Lucas Veloso apresenta show de Stand Up no Teatro Jorge Amado.

Ator Lucas Veloso apresenta show de Stand Up no Teatro Jorge Amado.

O ator Lucas Veloso estreia seu novo stand-up ‘Tudo de Novo’ no Teatro Jorge Amado, em Salvador, nesta sexta-feira (31/08/2018), às 20 horas. Novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário.

Lucas Veloso

Se consagrou na novela Velho Chico da Rede Globo em 2016. Em 2017 retornou às telinhas com um convite do Renato Aragão, para ser o mais novo trapalhão da turma. Foi indicado e vencedor da categoria ‘Comédia’ do troféu os ‘Melhores do Ano’, classificando-o como o melhor comediante de 2017. Participou do programa ‘Dança dos Famosos’, onde mostrou toda a sua versatilidade e foi classificado como finalista. Iniciou a sua volta aos palcos com o show de humor ‘Cócegas no Cérebro’ que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o humorista Shaolin.

O show de humor ‘ Cócegas no Cérebro’, levou a plateia da emoção ao riso. Ao longo de vários comentários sobre o cotidiano e piadas com o dia a dia, surgiram imitações icônicas como; Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, Pabllo Vittar, Michael Jackson, Marcelo Rezende, Henrique e Juliano, Eduardo Costa e ainda um quadro surpresa onde a plateia viajava no tempo e se teletransporta pro show ‘subliminar’ do humorista Shaolin. Depois das trapalhadas ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana, vencer o Domingão do Faustão na categoria melhor comediante e fazer turnê do show ‘Cócegas no Cérebro’, levando mais de milhares de pessoas, Lucas Veloso estreia seu novo stand-up ‘Tudo de Novo’.

Agenda

O que: show de Stand Up ‘Tudo de Novo’

Quando: 31 de agosto às 20 horas

Onde: Teatro Jorge Amado

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]