Administradores distritais de Feira de Santana são orientados sobre como agilizar demandas

Joedilson Freitas orienta administradores distritais de Feira de Santana sobre como agilizar demandas.

Joedilson Freitas orienta administradores distritais de Feira de Santana sobre como agilizar demandas.

A Secretaria de Agricultura está promovendo encontros setoriais entre administradores de distritos com secretários cujas pastas desenvolvem ações na zona rural. Nesta terça-feira (31/07/2018), o convidado foi o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

“O que se busca neste encontro é informar quais os canais estes gestores distritais devem percorrer nas esferas do governo para que suas demandas sejam atendidas no mais curto espaço de tempo”, explica o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas.

Estrada foi tema mais abordado

No encontro, um dos temas mais abordados foi relativo às estradas. José Pinheiro explicou a todos como encaminhar os ofícios que informam a situação destas vias. “São os trâmites que tornam as demandas mais fáceis de serem resolvidas”, acentua.

Integra e ensina como trabalhar

Para o administrador do distrito de Maria Quitéria, Valdir Santos Pereira, mais conhecido como Pinto, este contato é importante porque orienta os administradores como sobre como agir. “Integra o governo e ensina a gente como trabalhar”, destaca.

Também serão convidados os titulares das secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Transporte e Trânsito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]