Acesso ao Parque de Exposição durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana será pela Avenida Nóide Cerqueira

Estação provisória já está montada ao lado do Parque de Exposição João Martins da Silva.
Estação provisória já está montada ao lado do Parque de Exposição João Martins da Silva.
Estação provisória já está montada ao lado do Parque de Exposição João Martins da Silva.
Estação provisória já está montada ao lado do Parque de Exposição João Martins da Silva.

O embarque e desembarque dos passageiros durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana acontecerão na área interna do Parque de Exposição João Martins da Silva. A estação provisória já está montada no lado sul do equipamento. A Expofeira será aberta neste domingo (02/08/2018), e encerrada no dia 9 de setembro.

O acesso ao parque – de pessoas e veículos – será feito exclusivamente pela avenida Noide Cerqueira. Para garantir maior segurança aos condutores, a estrada que leva à área central do equipamento foi duplicada. Já no retorno à cidade os motoristas terão a opção de pegar a BR 324.

Neste ano não haverá linhas de ônibus com destino ao Parque de Exposição que passem pela avenida Presidente Dutra e BR 324. O roteiro será único.

Os veículos começarão a transportar os passageiros a partir das 8 às 23 horas – saindo do Terminal Central. A volta do parque vai ser feita até as 23:30 horas. As recargas ou vendas do Cartão Via Feira serão feitas numa bilheteria montada paralelamente à estação – onde os passageiros descerão e subirão nos ônibus.

A quantidade de ônibus que serão empregados neste serviço especial dependerá da demanda. De acordo com o diretor de Transportes do Município, Rodolfo Suzart, incialmente 25 destes veículos serão usados para atender a demanda por este serviço.

Ele ainda disse que nos horários de pico um ônibus sairá do Parque rumo à cidade a cada período de dez minutos. “Mas isso vai depender da quantidade de passageiros, porque tem dias que a demanda diminui”, explica. A média histórica do número de passageiros gira em 45 mil, durante toda Expofeira.

Roteiro

Ida – Terminal Central, rua Dr. Olímpio Vital, Praça da Bandeira, avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.

Volta – avenida Noide Cerqueira, BR 324, avenida Presidente Dutra, rua J.J. Seabra, avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital, Terminal Central.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.