Acervo em homenagem a Nelson Gonçalves ganha espaço no Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana

Cartaz anuncia inauguração do Espaço Nelson Gonçalves, no Centro de Cultura Maestro Miro.

Cartaz anuncia inauguração do Espaço Nelson Gonçalves, no Centro de Cultura Maestro Miro.

Nesta sexta-feira (31/08/2018), às 17 horas, será inaugurado o Espaço Nelson Gonçalves, no Centro de Cultura Maestro Miro. Os objetos que serão expostos no espaço foram doados por um admirador e amigo de Nelson Gonçalves, Diógenes de Carvalho Nunes – um feirense de 82 anos, que, apaixonado pelo trabalho do músico, colecionou discos, fitas e relíquias.

Através do apoio da Prefeitura de Feira de Santana e da Fundação Cultural Egberto Costa, o acervo agora ficará no Centro de Cultura Maestro Miro, em um espaço reservado ao artista.

Dono de uma voz espetacular, Nelson Gonçalves teve o reconhecimento de Frank Sinatra, que o classificava como a voz mais bonita do mundo.

Durante sua carreira, gravou mais de duas mil canções, 183 discos, 128 álbuns, vendeu cerca de 78 milhões de discos, ganhou 38 discos de ouro e 20 de platina.

Agenda

O quê: Inauguração do espaço Nelson Gonçalves

Quando: 31 de agosto, às 17 horas

Onde: Centro de Cultura Maestro Miro

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]