43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana terá o dobro de cavalos da raça campolina

A quantidade de cavalos da raça campolina que será levada para a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, será 50% maior do que a entrada registrada em 2017.

A quantidade de cavalos da raça campolina que será levada para a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, será 50% maior do que a entrada registrada em 2017.

A quantidade de cavalos da raça campolina que será levada este ano ao Parque de Exposição João Martins da Silva, para a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, será quase 50% maior do que a entrada registrada na Expofeira de 2017.

A partir do dia 2 de setembro de 2018 até o dia 9, quando acontecerá a mostra, o parque vai receber 130 animais campolina – no ano passado foram 90.

De acordo com o presidente do Núcleo Campolina da Bahia, Nilton dos Anjos, o número destes animais que será levado a julgamento também será 30% maior, se comparado à Exposição passada, quando 76 foram levados à pista. Neste ano serão 100.

Outro destaque, diz o presidente, será o nível dos animais que vão participar da Expofeira 2018. “Vamos apresentar, naquela semana, o que há de melhor na raça”, prevê. “A Bahia se destaca pela qualidade do plantel”.

Outro ponto evidenciado por Nilton dos Anjos foi a realização do leilão, marcado para o dia 8, no Parque de Exposição João Martins da Silva, com a participação de 40 cavalos da raça campolina. “Será uma excelente oportunidade para renovação ou formação do plantel”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]