43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana realizará quatro leilões

Criadores de cavalos e bovino realizarão quatro leilões durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana.

Criadores de cavalos e bovino realizarão quatro leilões durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana.

Associações de criadores de cavalos e bovino realizarão quatro leilões durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. As vendas acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018.

Para o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, os leilões são excelentes oportunidades para que os criadores levem para suas propriedades animais selecionados a preço abaixo do encontrado no mercado e com condições de pagamento que cabem nos orçamentos deles.

E não apenas os criadores podem adquirir seus animais. Quem deseja comprar um cavalo, por exemplo, para passeios nos finais de semana, tem a oportunidade durante os leilões. A expectativa é de que duzentos equinos e bovinos sejam levados à venda.

Segundo João Carlos Lopes Lima, do Haras Cayfan e um dos organizadores do leilão mangalarga marchador, 40 animais da raça serão levados à negociação, no dia 7, às 20 horas. “O leilão é chancelado pela Associação Brasileira de Criadores destes cavalos”, explica.

Portanto, todos os animais são registrados e estão com a documentação em dia. O pagamento será em até 36 vezes. Também são organizadores do leilão da raça a Fazenda Pau da Rola, e os haras Boa Feira e São Jorge.

Confira a Programação

Dia (07/09) às 20 horas, leilão – Mangalarga Marchador

Dia (08/09) às 18 horas, leilão – Magalarga

Dia (08/09) às 14 horas, (Tattersall Dr. João Durval Carneiro) – Guzerá

Dia (08/09/2018) às 17 horas, leilão – Campolina Marchador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]