+ Manchetes >

Vereador avalia atuação na Câmara Municipal de Feira de Santana e reafirma compromisso com o povo

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): durante esse período do recesso parlamentar continuo visitando as comunidades e os comerciantes.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): durante esse período do recesso parlamentar continuo visitando as comunidades e os comerciantes.

Proporcionar o bem-estar, saúde e educação de qualidade para a população feirense é prioridade para vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL).  Em entrevista à TV Câmara, o edil fez um balanço positivo de suas atividades parlamentares no primeiro semestre de trabalho na Câmara Municipal de Feira de Santana e comemorou a aprovação de projetos de lei de sua autoria.

“Quero agradecer a Deus por mais um semestre de trabalho e aos feirenses por acreditarem em mim. Elaborei o Projeto de Lei que insere no calendário municipal o Dia do Abraço. Quem me conhece sabe que eu gosto de abraços. O amor tem que fazer parte da nossa rotina”, destacou.

O vereador também revela sua preocupação com a saúde da população de Feira de Santana. “O Projeto de Lei que cria o Dezembro Vermelho também é de minha autoria. Faço parte da Comissão de Saúde da Câmara e sei que o número de pessoas afetadas com o vírus do HIV é preocupante. Hoje, a contaminação está crescendo entre os jovens de 20 e 39 anos e ainda temos muitas pessoas que não sabem que são portadoras da doença. Por isso, tenho organizado várias palestras de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis em escolas e faculdades”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador do PPL voltou a criticar a Central Estadual de Regulação (CER). “A regulação não atende às necessidades do povo. As pessoas continuam morrendo na espera pela regulação para unidades de alta complexidade, isso não é justo. Sou procurado com frequência por familiares de pacientes para que eu possa interceder para conseguir a transferência, mas, infelizmente me vejo de mão atadas”, reclamou.

Para finalizar, o vereador revelou sua preocupação em estar sempre disponível para atender os cidadãos. “Durante esse período do recesso parlamentar continuo visitando as comunidades e os comerciantes. Como vereador, nunca parei e não vai ser diferente no recesso. Estarei junto com o meu povo, junto com os camelôs. A luta não para. Feira de Santana pode se sentir abraçada por esse vereador”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]