Vendedores aceitam proposta da Prefeitura de Feira de Santana e deixam acostamento da BA 502

Os vendedores de frutas que ocupavam área pública logo após o viaduto do Tomba, às margens da BA 502, próximo à caixa d´água, foram relocados pela Prefeitura de Feira de Santana.

Parte deles foi trabalhar na feirinha do bairro e outra levada para a feirinha da Estação Nova. Outros armarão suas barracas numa feirinha que será organizada nas imediações do Conjunto Feira VII.

“Eles entenderam que não poderiam ficar naquele local. Oferecemos as opções, que foram aceitas”, explica o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

Novo espaço vai passar por estruturação

O secretário afirmou que a área onde a feirinha vai funcionar passará por estruturação para que se adeque às necessidades tanto dos vendedores quanto dos consumidores, como segurança e higiene.

Nos últimos meses a prefeitura vem estruturando feiras livres, como as que são realizadas nos bairros George Américo e Sobradinho, além do Conjunto Feira X, e autorizando a criação destes espaços, como no Bairro Conceição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]