+ Manchetes >

Senadora Lídice da Mata propõe à Rui Costa implantação do Museu do Sertão em Feira de Santana

Senadora Lídice da Mata defende construção de museu em Feira de Santana.

Senadora Lídice da Mata defende construção de museu em Feira de Santana.

A pré-candidata a deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA), propôs ao governador Rui Costa, neste domingo (29/07/2018), em Feira de Santana, a implantação do Museu do Sertão no município. A parlamentar foi uma das participantes da Caravana Pela Bahia, encontro que discute propostas para o plano de governo da pré-candidatura de Rui a reeleição.

“Feira tem uma identidade sertaneja e precisa de um forte investimento e grande equipamento de cultura na região. Eu proponho a implantação do Museu do Sertão ou do Vaqueiro aqui, pois o equipamento terá a marca do Sertão. É preciso incorporar a Economia Criativa no Sertão e também a Ciência, Tecnologia e Inovação”, acrescentou.

Lídice destacou a importância de Feira de Santana para a economia baiana, bem como a presença de instituições educacionais na cidade como a Universidade Estadual é o Instituto Federal de Educação.

Em sua fala, a pré-candidata a deputada federal também propôs a ampliação presença do sisal no artesanato de alto nível, a inclusão de pessoas com deficiência e educação em tempo integral com acesso à cultura, esporte e ensino profissionalizante para incluir os jovens.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]