Secretário da Educação e reitor da UEFS se reúnem em Salvador para debate sobre implantação de espaços para desenvolvimento de atividades

Secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, debate, com reitor da UEFS, modelo de estruturas de aprendizado implantado na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, debate, com reitor da UEFS, modelo de estruturas de aprendizado implantado na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, e o reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Evandro do Nascimento Silva, se reúnem na próxima segunda-feira (16/07/2018), em Salvador. Eles vão discutir o modelo de estruturas de aprendizado implantado na Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

A sugestão do secretário é que a Uefs siga o modelo da Uneb, que possui espaços para o desenvolvimento de atividades nas áreas de enfermagem, medicina, nutrição, odontologia, psicologia e fisioterapia, como ambulatórios, farmácia e clínicas.

De responsabilidade da própria universidade, a instalação desses espaços não depende de autorização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Isto porque as instituições de ensino superior estaduais possuem autonomia e podem gerir os próprios orçamentos, decidindo, através dos conselhos universitários, como e onde aplicar os recursos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]