SEAGRI de Feira de Santana não emite DAM para barraqueiros da área show da EXPOFEIRA 2018, informa Governo Martins

Vista aérea do Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Vista aérea do Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana.

A Secretaria de Agricultura de Feira de Santana não emitiu o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), para os barraqueiros que participaram da licitação para os espaços localizados na denominada área show – onde acontecem as apresentações musicais.

“Montar barracas naquele espaço perdeu a razão com a suspensão dos shows, neste ano, determinada pelo prefeito Colbert Filho”, afirmou o secretário Joedilson Freitas. Foram mantidas as apresentações no Caminho da Roça, com atrações regionais.

Ainda de acordo com o secretário, estes comerciantes, que vendem basicamente bebidas e coquetéis, que se interessarem em participar da Expofeira, que acontece de 2 a 9 de setembro de 2018, poderão, em agosto, pleitear as vagas avulsas que deverão ser anunciadas, em caso de desistências.

Estes espaços não foram licitados. Aquelas vagas remanescentes dos que foram levados à licitação serão ocupadas, caso desejem, pelos praticantes não classificados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]