SBN premiará melhores produções jornalísticas relacionadas a neurocirurgia

Edição 2018 do Prêmio SBN de Jornalismo está com inscrições abertas.

Edição 2018 do Prêmio SBN de Jornalismo está com inscrições abertas.

A Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN) completou 60 anos e, em comemoração à data, premiará as melhores publicações jornalísticas relacionadas à neurocirurgia. O Prêmio SBN de Jornalismo – 2018 distribuirá R$ 41.000, divididos em quatro categorias (mídia impressa, rádio, televisão e on-line), além de premiação especial para a melhor publicação do ano.

O Prêmio reconhecerá os trabalhos divulgados pelos veículos de comunicação sediados em todo o Brasil que divulguem temas ligados à neurocirurgia e que valorizem a autoestima dos portadores, minimizem o preconceito, esclareçam dúvidas da população e defendam políticas públicas de saúde que melhorem o acesso e qualidade no atendimento dos doentes.

Além dos prêmios em dinheiro, serão entregues certificados aos finalistas, em reconhecimento aos trabalhos vencedores. O evento conta com patrocínio exclusivo da SBN.

As inscrições vão até o dia 20 de agosto. Poderão concorrer os trabalhos publicados e/ou divulgados por veículos de comunicação no período de: 1º de janeiro de 2018 a 20 de agosto de 2018.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: http://portalsbn.org/premio-sbn-de-jornalismo/

Sobre a Sociedade Brasileira de Neurocirurgia

A Sociedade Brasileira de Neurocirurgia – SBN é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, fundada há 60 anos, e composta por médicos que exercem a especialidade de Neurocirurgia no Brasil. Atualmente, a SBN está entre as cinco maiores associações do mundo, com aproximadamente 2.400 associados e 600 residentes em formação.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]