Salvador: PM realiza duas prisões por tráfico de drogas no Bairro do Uruguai

Policiais apreendem trouxas de cocaína, celulares, uma munição de nove milímetros, dinheiro e uma agenda com anotações do tráfico.

Policiais apreendem trouxas de cocaína, celulares, uma munição de nove milímetros, dinheiro e uma agenda com anotações do tráfico.

Fábio Luiz Dimas de Souza, mais conhecido como ‘Fabinho Grandão’, foi preso em Salvador na madrugada desta quinta-feira (19/07/2018), pela guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai), após abordagem localizar com o criminoso 28 trouxas de cocaína, seis celulares, uma munição nove milímetros, a quantia de R$ 57 e uma agenda com anotações do tráfico.

Ainda realizando rondas pela Cidade Baixa, a 17ª CIPM, prendeu Jonaldo Santos Lima, que tentou fugir quando notou a presença dos policiais. Jonaldo estava de posse de três trouxas da cocaína, R$ 33 e um relógio.

Os dois criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]