Salvador: BCS/Narandiba realiza pesquisa de avaliação no Bairro Saboeiro

Guarnições do BCS Narandiba realizam visita ao Bairro Saboeiro.

Guarnições do BCS Narandiba realizam visita ao Bairro Saboeiro.

Com o objetivo de controlar as ações e analisar os resultados dos projetos na comunidade, a Base Comunitária de Segurança (BCS) Narandiba realizou, na tarde da última quarta-feira (18/07/2018), a primeira pesquisa de avaliação qualitativa e quantitativa no Bairro Saboeiro, que é uma das áreas atendidas pela unidade.

Durante o serviço ordinário são feitas visitas comunitárias pelas guarnições. “Funciona em forma de radiopatrulha e policiamento a pé, aproximando ainda mais a polícia da comunidade”, explicou o comandante da BCS/Narandiba, capitão PM Alã Carlos Santos.

O grupo de projetos e qualidade da Base fica responsável pela execução da avaliação, supervisionada pelo comando e subcomando. “Isso facilita a administração dos serviços implantados, incentivando sempre uma melhoria contínua”, declarou o oficial.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]