+ Manchetes >

Salavdor: BCS do Bairro da Paz inicia cursinho pré-IFBA

Cinquenta alunos de colégios estaduais localizados no Bairro da Paz vão ser preparados para o exame programado para 22 de outubro.

Cinquenta alunos de colégios estaduais localizados no Bairro da Paz vão ser preparados para o exame programado para 22 de outubro.

A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz em Salvador iniciou, na noite desta quinta-feira (19/07/2018), o curso preparatório para o exame do Instituto Federal da Bahia (IFBA). Cinquenta alunos do nono ano do ensino fundamental e do primeiro ano do ensino médio das escolas estaduais localizados no bairro estão matriculados.

O cursinho pré-IFBA será ministrado de segunda a sexta-feira, no período noturno, na própria BCS, até a véspera da prova marcada para o dia 22 de outubro. Na aula inaugural estiveram presentes a chefe do Departamento de Relações Comunitárias da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) do IFBA, Vera Mendes, e a coordenadora de seleção de alunos, Iara Barreto. Elas falaram sobre a instituição de ensino e as oportunidades acadêmicas e profissionais que ela oferece.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]