Redução de cinco ônibus da frota da São João não afeta operação do transporte público de Feira de Santana, mas prefeito Colbert Martins Filho cobra explicações

Ônibus da empresa da São João circulam em Feira de Santana e são responsáveis pelo transpor público dos munícipes.

Ônibus da empresa da São João circulam em Feira de Santana e são responsáveis pelo transpor público dos munícipes.

Não haverá alterações na operação das linhas do transporte coletivo de passageiros, em razão da redução de cinco veículos da frota reserva por parte da Auto Ônibus São João, uma das empresas responsáveis, por licitação, para prestar o serviço em Feira de Santana.

A medida, adotada neste mês de julho de 2018, foi informada a Secretaria de Transportes e Trânsito. O órgão municipal, após análise técnica, concluiu que a operação do sistema se mantém intacta, tanto a frota operacional quanto a porcentagem contida no contrato de concessão para a composição da frota reserva, entre 5 e 10%.

A Auto Ônibus São João já foi notificada pela retirada dos cinco ônibus, sem autorização do poder concedente, e deverá prestar esclarecimentos, conforme preconiza a Lei Municipal 2.397/03.

O prefeito Colbert Martins Filho convocou os proprietários das duas empresas de ônibus licitadas. No encontro, o gestor vai cobrar informações inerentes a responsabilidade delas na prestação de serviço de qualidade à população.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]