+ Manchetes >

Professor da UFBA Jailson Andrade é eleito membro da Comissão Nacional de Desenvolvimento Sustentável

Presidente da Academia de Ciências da Bahia, Jailson Bittencourt de Andrade, professor do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Presidente da Academia de Ciências da Bahia, Jailson Bittencourt de Andrade, professor do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O presidente da Academia de Ciências da Bahia, Jailson Bittencourt de Andrade, professor do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi eleito representante da Academia Brasileira de Ciências na Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que integra a estrutura da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Um grupo de trabalho também foi criado para acompanhar e coordenar as ações da Academia Brasileira de Ciências em relação a Agenda 2030, sendo integrado por Luiz Davidovich, presidente da ABC, Jailson Andrade e Adalberto Val. Além deles, o grupo reúne o acadêmico Edson Watanabe e os pesquisadores da Fiocruz Paulo Buss e Paulo Gadelha, este último integrante do grupo de dez especialistas internacionais para apoiar a implementação dos novos Objetivos Globais da ONU.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]