Professor da McGill University Henry Mintzberg solicita autorização para uso de dados do Jornal Grande Bahia em publicação de livro

E-mail do professor da McGill University Henry Mintzber para o Jornal Grande Bahia (JGB).

E-mail do professor da McGill University Henry Mintzber para o Jornal Grande Bahia (JGB).

Através de e-mail, encaminhado na quarta-feira (04/07/2018) por Marie-Michele Naud, o professor da McGill University Henry Mintzberg requisitou autorização de uso de imagens veiculadas no Jornal Grande Bahia (JGB) em publicação de livro.

A Universidade McGill tem sede em Montreal, no Canadá. Henry Mintzberg atua como professor de Estudos de Gestão (Estratégia e Organização) e acumula o cargo de diretor da Faculdade John Cleghorn (International Masters for Health Leadership).

O JGB autorizou a publicação do conteúdo solicitado pelo professor Henry Mintzberg e destaca o fato de textos, documentos, imagens e infográficos serem utilizados por pesquisadores, juristas órgãos de controle do Estado, profissionais da imprensa, políticos, empresários, formadores de opinião e no sistema Factiva de Informações, vinculado ao setor de comunicação da empresa DowJones (dowjones.com/products/factiva/). Em síntese, o Jornal Grande Bahia tem se qualificado como uma fonte de informação confiável para a sociedade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).