PROERD forma 352 alunos no primeiro semestre de 2018, em Salvador

Alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Primeira solenidade do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), formou 352 alunos, na manhã de sexta-feira (20/07/2018) no Colégio Doutor Luís Rogério, Bairro Plataforma. Realizada pela 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), o evento contou com a participação de autoridades da PM, representantes das escolas contempladas, lideranças comunitárias, familiares e integrantes da comunidade.

A comemoração simboliza o encerramento do primeiro semestre de 2018, que contempla 11 turmas de sete escolas, localizadas nos bairros de responsabilidade da unidade, como Itacaranha e São João do Cabrito. Durante o encontro, seis alunos (quatro meninas e dois meninos) foram premiados por terem se destacado no concurso de redação, promovido pelo programa.

O projeto está sendo planejado para continuar no segundo semestre, com estimativa de 13 turmas de oito escolas, pretendendo chegar a mais 380 alunos formados no final do ano.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]