Primeira edição de 2018 do projeto ‘Harmonia das Antigas’ é realizada em Salvador

Grupo Harmonia do Samba apresenta projeto ‘Harmonia das Antigas’.

Grupo Harmonia do Samba apresenta projeto ‘Harmonia das Antigas’.

Os amantes do Harmonia do Samba que curtem as músicas das antigas, já podem se preparar. O projeto ‘Harmonia das Antigas’, deste ano, já tem data definida e acontecerá nos dias 19 e 26 de agosto de 2018, a partir das 17 horas. A grande novidade gira em torno do local da festa que, desta vez, será realizada na Área Verde do Othon. Durante o evento, que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia, o público que acompanha a banda desde 1994, viverá novamente as emoções do início da carreira e, os admiradores mais novos terão a oportunidade de conhecer de perto como tudo começou.

O clima retrô do ‘Harmonia das Antigas’ garante um repertório diferenciado, além de uma ornamentação que resgata momentos que vão da época em que a banda realizava os seus ensaios na Capelinha, Recanto das Árvores, Okka Beer, Pelourinho de Nazaré, Estação da Cerveja e Casa D’ Itália.  Para o repertório, o grupo levará ao palco músicas que marcaram a trajetória da banda a exemplo de ‘Vem Neném’, ‘Agachadinho’, ‘É Fogo’, entre outras canções.

Os ingressos para a primeira edição da temporada 2018 estão disponíveis na Line Bilheteria, Pida, Balcões de Ingresso e Ticketmix. Os valores são de primeiro lote e estão sujeitos à alteração de preço, sem aviso prévio.

Agenda

O quê: Harmonia das Antigas

Quando: 19 e 26 de agosto, às 17 horas

Onde: Área Verde do Othon, em Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]