Polícia Militar desarticula comércio de drogas em Paulo Afonso

Militares apreendem seis tabletes de maconha, um de cocaína, três balanças, embalagens para armazenagem das drogas, além de três aparelhos celulares.

Militares apreendem seis tabletes de maconha, um de cocaína, três balanças, embalagens para armazenagem das drogas, além de três aparelhos celulares.

Dois traficantes foram presos, na manhã desta terça-feira (31/07/2018), por equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto/Rotam) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), no bairro de Marina França. Na ação, também foi fechado um ponto de comercialização de drogas.

Após denúncias, os policiais militares chegaram até Erivânio Pantaleão de Melo e a Jéssica Nascimento Dias, em imóveis diferentes. Jéssica, já com outras passagens pela polícia pelo mesmo crime e com mandado de prisão em aberto, atuava numa ‘boca de fumo’.

Com os bandidos foram apreendidos seis tabletes de maconha, um de cocaína, três balanças, embalagens para armazenagem das drogas, além de três aparelhos celulares. Erivânio e Jéssica foram encaminhados para a delegacia territorial de Paulo Afonso, para adoção das medidas de polícia judiciária.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]