Pistola e drogas são encontradas com traficantes no Bairro Garcia, em Salvador

Policiais apreendem pistola, munições, pedras de crack, pinos de cocaína, trouxas de maconha, dinheiro e aparelho celular.

Policiais apreendem pistola, munições, pedras de crack, pinos de cocaína, trouxas de maconha, dinheiro e aparelho celular.

Pistola e drogas foram encontradas com traficantes de drogas, no Bairro do Garcia, em Salvador. Equipes das Rondas Especiais (RONDESP) Baía de Todos os Santos (BTS) faziam patrulhamento de rotina, na madrugada desta segunda-feira (09/07/2018), quando flagraram os criminosos.

Os PMs determinaram que o grupo se rendesse, mas houve confronto e um dos traficantes, ainda não identificado, ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Com o criminoso e comparsas os militares apreenderam uma pistola calibre 40, carregador, munições, 69 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, duas trouxas de maconha, celular, entre outros materiais.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]