Orquestra Sinfônica da Bahia retoma a turnê ‘OSBA Na Estrada’ com apresentação gratuita em Feira de Santana

Turnê OSBA Na Estrada 2018 chega a Feira de Santana.

Turnê OSBA Na Estrada 2018 chega a Feira de Santana.

Após passar pelas cidades de Camaçari, Alagoinhas, Santo Amaro, Valença e Jequié, a turnê ‘OSBA Na Estrada – Uma Volta ao Mundo Dentro da Bahia’ está de volta e visita, desta vez, a cidade de Feira de Santana. O concerto, que terá regência do maestro Carlos Prazeres, será realizado neste sábado (14/07/2018), às 19 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim. O concerto conta com entrada gratuita, com senhas distribuídas no dia do espetáculo e no local do concerto, a partir das 17 horas (sujeito à lotação). Após a apresentação em Feira, a OSBA segue com a turnê para os municípios de Cachoeira (11 de agosto), Ilhéus (7 de setembro) e Vitória da Conquista (8 de setembro).

Do clássico ao pop

No repertório da turnê ‘OSBA Na Estrada’, o público é convidado a embarcar numa viagem musical marcada pela riqueza de ritmos e melodias, passando pela Alemanha de Richard Wagner, a França de Claude Debussy, a Itália de Giuseppe Verdi, a Croácia de Franz Von Suppé, a Espanha de Manuel de Falla, chegando até a Argentina de Alberto Ginastera, os Estados Unidos de Leornard Bernstein e o Brasil de Villa-Lobos, Fernandez e Mignone. Mas não para por aí. Além deste mergulho em obras de compositores eruditos de diferentes partes do mundo, o concerto culmina num ‘Medley’ que apresenta versões sinfônicas de hits da música pop atual.

Agenda

O quê: concerto da turnê ‘OSBA Na Estrada’

Quando: 14 de julho, às 19 horas

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim

Endereço: Avenida Presidente Dutra, 2222, Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]