+ Manchetes >

Operação conjunta apreende drogas e armas em Presidente Dutra

Militares apreendem duas espingardas, um revólver calibre 38, um veículo Hyunday Tucson, uma moto Honda-XRE, 720 gramas de maconha e munição.

Militares apreendem duas espingardas, um revólver calibre 38, um veículo Hyunday Tucson, uma moto Honda-XRE, 720 gramas de maconha e munição.

Duas espingardas, um revólver calibre 38, um veículo Hyunday Tucson, uma moto Honda/XRE, 720 gramas de maconha e munição. Esse foi o resultado da Operação Atemoia realizada no início da manhã desta terça-feira (24/07/2018), no município de Presidente Dutra, cerca de 500 quilômetros de Salvador.

A ação contou com equipes da 14a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da mesma cidade, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) e do 7o Batalhão da PM.

Além de cumprirem seis mandados de busca e apreensão, os policiais prenderam em flagrante Djalma Alves dos Santos, de 45 anos. Ele e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Presidente Dutra.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]