Madre de Deus: vereador cobra abertura de processo de impeachment contra o prefeito Jeferson Andrade

Adenailton dos Santos (Kikito): Já entramos com um novo pedido no MP na última segunda-feira. Estamos esperando apenas um posicionamento do juiz.

Adenailton dos Santos (Kikito): entramos com um novo pedido no MP na última segunda-feira. Estamos esperando apenas um posicionamento do juiz.

O vereador Adenailton dos Santos Tourinho (Kikito, PPS) cobrou a abertura imediata de processo de impeachment do prefeito Jeferson Andrade (PP) na Câmara Municipal de Madre de Deus. Jeferson Andrade foi alvo de um novo pedido de afastamento no Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). O prefeito foi acusado de enriquecimento ilícito, supostamente ocorrido entre 2010 e 2012.

“Entramos com um novo pedido no MP na última segunda-feira. Estamos esperando apenas um posicionamento do juiz. A nossa expectativa é que hoje (20/07/2018) ou na segunda-feira Jeferson tornará novamente a sair da Prefeitura”, frisou o vereador Kikito. Jeferson foi afastado do cargo por uma decisão da justiça devido a um acordo para a eleição da Presidência da Câmara de Madre de Deus em 2011 e voltou ao cargo devido a uma decisão do desembargador Gesivaldo Britto.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]