+ Manchetes >

MAC Feira de Santana celebra aniversário de 22 anos com exposição artística

Cartaz anuncia exposição 40 anos de Um Artista da Terra.

Cartaz anuncia exposição 40 anos de Um Artista da Terra.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira) completa 22 anos no mês de julho. Para celebrar, o MAC recebe, na próxima terça-feira (24/07/2018), a exposição 40 anos de Um Artista da Terra, do renomado artista plástico Zé Andrade.

A exposição é uma homenagem aos 40 anos de carreira do artista, que é baiano, mas vive há mais de 40 anos no Rio de Janeiro, e escolheu retornar a sua terra para essa comemoração especial. Tendo suas obras expostas em países como Alemanha e Portugal, seus personagens são colecionados em várias partes do mundo. Já no Brasil, expôs nas principais capitais e cidades do país, em exposições coletivas e individuais.

Zé Andrade vai preencher os espaços do MAC com as mais variadas obras que esculpiu durante sua próspera carreira. Ele já homenageou figuras baianas como Maria Bethânia e Jorge Amado, autores como Machado de Assis e várias outras figuras que estarão presentes. A exposição contará também com os trabalhos selecionados da oficina Técnicas e Maneiras de Lidar com o Barro, ministrada por ele.

Agenda

O quê: exposição 40 Anos de um Artista da Terra

Quando: 24 de julho, às 20 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea, em Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]