Justiça do Trabalho realiza ação contra trabalho infantil na regão do Shopping da Bahia

Cartaz anuncia exposição 'Um mundo sem Trabalho Infantil'.

Cartaz anuncia exposição ‘Um mundo sem Trabalho Infantil’.

A Justiça do Trabalho realiza nesta segunda-feira (16/07/2018), às 17 horas, ação de combate ao trabalho infantil no Shopping da Bahia, área onde ainda se concentram muitos menores trabalhando. Juízes farão distribuição para crianças e pais de mil “cartões vermelho ao trabalho infantil” que explica 10 razões pelas quais menores não devem trabalhar.

Haverá também lançamento de exposição do Tribunal Superior do Trabalho (TST) “Um mundo sem Trabalho Infantil”, além de telões e banners em todo o shopping divulgarem a ação. Presenças do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes, e da presidente do TRT5-BA, desembargara Maria de Lourdes Linhares, além de vários juízes com o apoio da Amatra5. A ação é feita em parceria com o Shopping da Bahia devido aos últimos acontecimentos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]