Julho das Pretas discute agenda comum de intervenções em Feira de Santana

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento das Comunidades Negras e Indígenas (Condecni) promove, nesta terça-feira (31/07/2018), o ‘Julho das Pretas’. O evento será realizado na Casa dos Conselhos, localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Bairro Kalilândia, em Feira de Santana, e é pautado em uma agenda comum de intervenções criada pelo Odara, movimento de mulheres negras da Bahia.

O ‘Julho das Pretas’ foi criado pelo Odara – Instituto da Mulher Negra em 2013, com a proposta de discutir uma agenda negra e feminista. Também é focado na promoção de atividades de enfrentamento ao racismo e pelo fim da violência.

Em sua sexta edição, o ‘Julho das Pretas’ desenvolve uma programação coletiva articulada proposta pela organização Odara e abraçada pelo Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento das Comunidades Negras e Indígenas, reunindo conselheiros e convidados para as discussões, a partir das 9 horas, na Casa dos Conselhos, como forma de marcar a celebração da luta e da resistência da mulher negra.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]