+ Manchetes >

Jornalista Josse Paulo inaugura em Feira de Santana nova sede do Sistema Caldeirão de Comunicação

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão) ao lado de membros da equipe do Sistema Caldeirão de Comunicação.

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão) ao lado de membros da equipe do Sistema Caldeirão de Comunicação.

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão) discursa durante ato inaugural da nova sede do Sistema Caldeirão de Comunicação.

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão) discursa durante ato inaugural da nova sede do Sistema Caldeirão de Comunicação.

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão), ao lado de clientes, políticos, representantes de governo e colegas da imprensa, durante ato inaugural da nova sede do Sistema Caldeirão de Comunicação.

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão), ao lado de clientes, políticos, representantes de governo e colegas da imprensa, durante ato inaugural da nova sede do Sistema Caldeirão de Comunicação.

O jornalista, radialista e diretor dos sites Caldeirão do Paulão e TV Caldeirão, Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão), realizou nesta quinta-feira (19/07/2018) coquetel de lançamento da nova sede do Sistema Caldeirão de Comunicação. Situada em Feira de Santana, as novas instalações do grupo de comunicação contam com departamentos estruturados e amplo estúdio para transmissão ao vivo, em alta definição, através da internet de programas, entrevistas e reportagens jornalísticas.

Exultante com o resultado do trabalho e empenho da equipe, ao discursar, Paulão destacou o crescimento alcançado ao longo de 12 anos de dedicação à comunicação de Feira de Santana. Emocionado, agradeceu a presença de clientes, políticos, representantes de governo e colegas da imprensa que participaram do ato inaugural.

O radialista agradeceu, também, o empenho da equipe da TV Caldeirão e do Site Caldeirão do Paulão, citandos os componentes: Josse Paulo Pereira Barbosa, diretor-presidente; Dr. Fernando Oliveira e  Dr. Alberto Dalton Coelho, advogados responsáveis pelo departamento jurídico; Elibaldo Ubiratan, pastor, diretor do departamento evangélico; Paulo Jadson Barbosa, editor de imagens; Alex Barbosa, cinegrafista; Junior Teles, cinegrafista; Pedro Santana, cinegrafista; Leonita Brito, secretária; Rebeca Rios, jornalista; Vladimir Ramos, jornalista e Wangreo Almeida, repórter.

Participação

Durante o ato inaugural, discursaram Carlos Geilson (PSDB), radialista e deputado estadual; Dilton Coutinho, jornalista e diretor do Acorda Cidade; Valdomiro Silva, jornalista, secretário municipal de Comunicação de Feira de Santana, na oportunidade, representando o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho; Edmundo Filho, radialista, diretor de radiojornalismo da SECOM do Governo da Bahia, na oportunidade, representando o governador Rui Costa e o secretário estadual de Comunicação André Curvello; Humberto Cedraz, jornalista e diretor do Jornal Folha do Estado; Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialista de Feira de Santana; Almir Santana radialista, da Rádio Excelsior de Salvador; Carlos Augusto, cientista social e diretor do Jornal Grande Bahia (JGB); Mauro Moraes, ex-secretário municipal de Prevenção a Violência de Feira de Santana; Romildo Campodônio; empresário; Sérgio Jones, jornalista, representando o mandato do vereador Gilmar Amorim; Roberto Tourinho, advogado, jornalista e vereador pelo PV; Roberto Coelho, jornalista, cantor e compositor; Elibaldo, pastor; Antônio; Juvenal Magalhães, levita; José Carlos de Carvalho Pitangueira, diretor do Hospital Geral Estadual Clériston Andrade; dentre outras personalidades.

A empresa

O Sistema Caldeirão de Comunicação é composto pelo site Caldeirão do Paulão e pela TV Caldeirão. A programação tem veiculação online de 24 horas ininterruptas, durante os sete dias da semana e conta com entrevistas, análise política e cobertura de eventos de Feira de Santana e região. O Programa Caldeirão do Paulão vai ao ar de segunda a sexta-feira das 16 às 18 horas, e é apresentado por Paulão. Às terças–feiras, o programa conta com participação do vereador e jornalista Roberto Tourinho (PV); às sextas –feiras, das 17 às 18 horas, é apresentado, pelo pastor Elibaldo Ubiratan e convidados, o programa Falando com Jesus; estreando, de segunda-feira à sexta-feira, das 12 às 13 horas, o programa ‘Caldeirão Meio Dia’, com apresentação do jornalista Vladimir Ramos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]