Guarda Municipal de Feira de Santana ganhará prédio totalmente reformado, anuncia prefeito Colbert Martins Filho

Prefeito Colbert Martins autoriza reforma do prédio da Guarda Municipal de Feira de Santana.

Prefeito Colbert Martins autoriza reforma do prédio da Guarda Municipal de Feira de Santana.

Dentro dos próximos seis meses o efetivo da Guarda Municipal de Feira de Santana passará a contar com o seu ‘QG’. Situado na Rua Santos Dumont, Centro, as obras de reforma do prédio desta valiosa corporação foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (19/07/2018), com direito a apresentação de fanfarra.

O projeto de reforma está orçado em R$ 279.200,65. Acompanhado do secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto Gonçalves, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho deu a ordem de serviço ressaltando a importância da Guarda Municipal como auxiliar indispensável pela manutenção das ações de segurança e da ordem.

De acordo com o seu estatuto, baseado na hierarquia e na disciplina, a Guarda Municipal se destina à proteção dos bens, serviços e instalações municipais, bem como a realização de atividades preventivas de proteção à comunidade, atuando como órgão complementar da Segurança Pública, nas ações de policiamento comunitário.

O efetivo da Guarda Municipal conta com cerca de 160 homens e mulheres, divididos nas seguintes funções: seis inspetores; seis subinspetores; 60 guardas classe especial e 63 1ª classe; nove guardas 2ª classe e dois municipais.

O ato contou com as presenças do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e dos vereadores Roberto Tourinho, Edvaldo Lima, João dos Santos (João Bililiu) e Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]