Férias com pipas e brincadeiras de rua divertem crianças no Porto Seguro Praia Resort

Crianças participam da Oficina de Pipas promovida pela equipe de lazer do Porto Seguro Praia Resort.

Crianças participam da Oficina de Pipas promovida pela equipe de lazer do Porto Seguro Praia Resort.

As crianças que estão passando férias no Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, encontram muita diversão e novidades neste mês de julho. O céu das manhãs no Clube de Praia João da Sunga – situado em frente ao resort e que também faz parte do sistema all inclusive – tem ficado mais colorido, com a Oficina de Pipas promovida pela equipe de lazer. As crianças ajudam a montar a pipa, colocam a linha, a rabiola e empinam o papagaio ao sabor do vento.

“Muitas crianças moram em cidades grandes, em prédios e não têm a oportunidade de experimentar essa liberdade. O vento também ajuda bastante. Elas adoram.”, afirma o coordenador de lazer, João Carlos dos Santos. Outra novidade para essa temporada são os jogos e brincadeiras de rua, como amarelinha, taco, pula corda e mamãe da rua. “A violência e a falta de espaço e de tempo eliminaram essas brincadeiras da vida das crianças. Aqui elas têm a oportunidade de brincar livremente, sem nenhum perigo e sob a atenção vigilante de nossos monitores”, completa.

Tombos e risos

Outro entretenimento que tem ocupado o tempo da garotada com idade até 14 anos é o futebol de sabão. Entre tombos e gargalhadas, meninos e meninas passam boas horas no brinquedo inflável, onde quem consegue permanecer de pé pode jogar ainda vôlei e basquete. Outro jeito de praticar esportes e se divertir junto com toda a família é dentro das piscinas, onde são oferecidos jogos aquáticos, gincanas e muitas brincadeiras. Por todo o resort, a alegria não para, das 10 da manhã até às 21:30 horas.

No Porto Seguro Praia Resort não somente os pequenos têm direito à diversão. Para os adultos existe também uma bela programação, com alongamento e caminhadas na praia, aulas de dança, Torneio de Capirinha, música ao vivo e shows de humor. Na segunda feira, a noite é especial no Clube de Praia João da Sunga, onde os hóspedes podem dançar e curtir momentos inesquecíveis à beira mar, regados a drinques tropicais, com mesa de frutas, banda ao vivo e shows de lambada.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]