+ Manchetes >

Feira do Livro de Feira de Santana está em plena expansão

Feira do Livro de Feira de Santana ganha nova programação visual.

Feira do Livro de Feira de Santana ganha nova programação visual.

Como a origem da cidade em torno de uma feira, a literatura ganha ares de amplitude com a mudança da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana para a praça Padre Ovídio. O novo espaço inaugura um ciclo de transformação e crescimento, mantendo a essência primordial do projeto: promover o encontro das pessoas com os livros.

Para a 11ª edição do evento, em consonância com o início da nova fase, foi adotada a sigla ‘Flifs’, que apelida a expressão ‘Feira do Livro de Feira de Santana’. Na nova marca, a xilogravura em sua tipografia unida a uma paleta de cores vibrantes dialogam com a atmosfera de encantamento que permeia todo o evento.

Este ano a Feira do Livro, realizada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), acontece no período de 25 a 30 de setembro de 2018. A programação costuma reunir um público de cerca de 70 mil pessoas e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, do Estado da Bahia, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (SESC).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]