Vereador Luiz Augusto de Jesus recebe título de Cidadão de Conceição da Feira

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) é homenageado em sessão solene na Câmara Municipal de Conceição da Feira.
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) é homenageado em sessão solene na Câmara Municipal de Conceição da Feira.
Vereador Luiz Augusto (Lulinha) é homenageado em sessão solene na Câmara Municipal de Conceição da Feira.
Vereador Luiz Augusto (Lulinha) é homenageado em sessão solene na Câmara Municipal de Conceição da Feira.

Foi realizada nesta segunda-feira (23/07/2018), na Câmara Municipal de Conceição da Feira, uma sessão solene alusiva aos 92 anos de emancipação política do município, onde diversas personalidades que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade foram homenageados com Título de Cidadão Conceiçoense, através de indicação dos edis, e entre os homenageados estava, o vereador de Feira de Santana e pré-candidato a deputado estadual Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) que se tornou o mais novo cidadão de Conceição da Feira, através de indicação do vereador Carlos André Silva de Souza (Del do Táxi), aprovado por unanimidade dos presentes.

Para o autor da proposta, foi uma homenagem mais que merecida. “Falar de Lulinha é muito gratificante, tenho como uma referência de político, Lulinha vem dando o total suporte para o município, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da região”, disse Del.

O mais novo cidadão conceiçoense agradeceu e reafirmou seu compromisso com o povo de Conceição da Feira, além de parabenizar a cidade pelos seus 92 anos. “Obrigado Conceição da Feira! Obrigado ao vereador Del do Táxi, pela outorga da honraria significativa para minha trajetória política. Hoje estou muito feliz por ser o mais novo cidadão dessa terra querida, isso só reforça ainda mais meu compromisso com esse povo tão querido, na oportunidade parabenizo está cidade de gente do bem e hospitaleira pelos seus 92 anos”, disse Lulinha.

A solenidade contou com a presença de diversos políticos, a exemplo do ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM), além de diversos amigos e amigas do vereador Lulinha que foram prestigiar o momento.

O vereador Lulinha também participou da Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, presidida pelo padre José Francisco, ao lado de sua esposa Flávia Alves; do pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo; vereador Del do Táxi, e do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.