Feira de Santana: Vereador Gilmar Amorim diz que primeiro semestre de 2018 foi positivo e que vai prosseguir com visita às comunidades

Gilmar Amorim: estive junto à comunidade, em especial a do Bairro Campo Limpo, onde lhe assistimos na saúde, educação e segurança pública.

Gilmar Amorim: estive junto à comunidade, em especial a do Bairro Campo Limpo, onde lhe assistimos na saúde, educação e segurança pública.

Em entrevista, no final dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2018 da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Gilmar Amorim de Oliveira (PSDC) avaliou como positivo seu trabalho neste período, garantiu que durante o recesso parlamentar irá visitar comunidades e agradeceu ao Executivo por atender seus pedidos.

“Estive junto à comunidade, em especial a do Bairro Campo Limpo, onde lhe assistimos na saúde, educação e segurança pública. Fizemos Projetos em prol de Feira de Santana. Foi um semestre de muito proveito e trabalho grandioso por parte deste vereador. Faço uma avaliação positiva do meu mandato”, pontuou.

Em relação ao recesso parlamentar, Gilmar garantiu que não há descanso no trabalho de vereador e que o recesso será uma oportunidade de visitar mais de perto as comunidades. “Estarei visitando as bases, as comunidades, olhando mais de perto os problemas da cidade e levá-los ao Executivo com o objetivo de que todos sejam solucionados. Temos consciência de que os problemas não deixarão de surgir, mas estamos mais de perto buscando solucionar os já existentes”, disse.

E continuou. “Então, aproveitaremos o recesso para visitar todos. Quando saímos desta Câmara o trabalho dobra. O recesso é para que tenhamos um tempo maior de visita e possamos observar as demandas que temos que levar ao Executivo e desenvolver um trabalho melhor em Feira de Santana”, completou.

Para finalizar, Gilmar agradeceu a todos que colaboram com seu mandato e também ao prefeito Colbert Martins. “Agradeço a todos que me ajudam, engrandecendo minha caminhada na Câmara de Vereadores. Agradeço também ao prefeito, colegas vereadores e imprensa”. Findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]