Feira de Santana: vereador destaca PL que dispõe sobre instalação de câmeras de segurança em casas de eventos

Luiz Augusto (Lulinha): esses seis meses foram muito produtivos na Câmara Municipal.

Luiz Augusto (Lulinha): esses seis meses foram muito produtivos na Câmara Municipal.

Em entrevista concedida à TV Câmara da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), avaliou positivamente sua atuação no Legislativo feirense, referente ao primeiro semestre deste ano, destacando a apresentação e aprovação de proposições, além de parcerias que tem mantido com o deputado federal José Nunes (DEM), o ex-prefeito José Ronaldo e o atual chefe do Executivo Municipal, Colbert Martins, que, segundo o edil, vem resultando em avanços sociais para diversas comunidades de Feira de Santana.

“Foi um mandato de muitas conquistas, onde tivemos vários Projetos de Lei aprovados, Requerimentos, Indicações, várias solicitações nossas atendidas pelo ex-prefeito José Ronaldo, assim como pelo atual prefeito Colbert Martins. Tivemos ainda várias emendas do deputado José Nunes que proporcionaram início de obras, como construção de praças e pavimentação de ruas, além da entrega de equipamentos, como ambulância do SAMU”, ressaltou.

Lulinha informou que, através da sua parceria com o deputado José Nunes, a comunidade da Mantiba, Bairro Conceição, entre outras localidades serão beneficiadas com a destinação de mais emendas parlamentares para alavancar o desenvolvimento.

O edil também se mostrou satisfeito com a sua atuação na liderança do Governo. “Esses seis meses foram muito produtivos na Câmara Municipal: aprovamos as leis, como líder do Governo do prefeito José Ronaldo e como líder do Governo do prefeito Colbert Martins; tenho feito a minha parte, como sempre eu fiz, inclusive visitando as comunidades para anotar as reivindicações”, afirmou.

Eleições 2018

Lulinha aproveitou o ensejo para informar que, na condição de pré-candidato a deputado estadual, visitará várias cidades do interior baiano, além de estender o seu trabalho na zona urbana e zona rural de Feira de Santana.

Segundo semestre

Para o segundo semestre do corrente ano, o vereador disse que apresentará diversos projetos, entre eles, o que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de câmeras de segurança nas áreas internas e externas de casa de eventos de Feira de Santana.

O líder governista também informou que cobrará dos órgãos competentes os recursos públicos que foram destinados a Feira de Santana para execução de obras e aquisição de equipamentos, a exemplo de tratores agrícolas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]